segunda-feira, 21 de junho de 2010

Defeito de fabrico

Se a minha pessoa pega em qualquer coisa ela simplesmente "morre", parte-se, deixa de funcionar....tipo como que magia.
Tipo a coisa pode estar a funcionar a mais de 50 anos sem nunca ter necessitado de algum cuidado, sem nunca ter sido preciso mudar uma única peça, fazer sempre uma demonstraçao exemplar das suas funções. Mas se por algum motivo a tal coisa tem a infeliz sorte de cair nas minhas maozinhas, é melhor esquece la, pois ela (a coisa) não vai ter oportunidade de contar a historia. Pois a coisa simplesmente morre , finito.
Eu como sou crente acredito solenemente que as coisas que me vem parar as mãos tem todas defeito de fabrico, por vezes acredito mesmo que é alguma conspiração contra mim.
* só acontece com as coisas dos outros, não percebo porque.

Sem comentários: