segunda-feira, 28 de junho de 2010

Então levanta-te que eu vou-me deitar

O que me deixa completamente doida é: (um monte de coisas, mas aqui refiro as mais importantes)
  • ter uma amiga com um intenso pavor a fones (que por acaso eu tentei introduzir na sua narina direita, com o objectivo de ouvir a sinfonia nasal)
  • essa mesma amiga decidir, por mero companheirismo, tirar as meias dela e as minhas
  • ter amigos que escrevem coisas do tipo, atrumento te pa sempre (nao basta escrever pessimamente ainda me tem de atrumentar???) não entendo esta juventude e a mania da perseguição
  • não saber escrever .. até a minha rica amiga me ter ensinado uma coisa tão importante que me tornou uma pessoa muito melhor( essa pessoa por algum motivo não especial está a mandar a cabeça contra a almofada e a rir-se que nem uma perdida)

Ou seja, eu sou doida porque estou basicamente rodeada de loucos, uns mais loucos que outros, mas loucos na mesma (todo este palavreado para dizer que o mundo é louco)

e depois de dizer em voz alta que o mundo é louco a Bruna decide olhar para mim com ar ganzado e intimidador e referir algo do género "e tu estás rodeada pelo mundo" como se de uma NÃO verdade se tratasse.

Sem comentários: