segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não é castigo...é a vida!

As férias começaram (aleluia) mas as coisas não estão muito bem para estes lados.
Quando o meu pc bloqueou e não me foi permitido visitar o meu belo email recheado de "cibercartas" fiquei desesperada! como iria eu sobreviver sem poder visitar o cibermundo??? Também nao descobri ao início, mas depois, foi como a luz ao fundo do túnel...o imaculado auditório de Alijó tem uma sala repleta de computadores para pessoas que, como eu, necessitam desesperadamente de utilizar computadores. Esta tarde foi-me necessário deixar a manta que desde manha me embrulhava, deixar a confortabilidade do sofá, perder um episódio dos simpsons e vir até aqui, para estar a mexer num rato que ja passou pela mao de muitas pessoas e tocar num teclado que não faço a mínima ideia da quantidade exurbitante de micróbios que nele devem habitar.
Não sou esquisita, não foi fanática por limpezas, mas prezo pela minha rica saúde que este ano andou um pouco pelas ruas da amargura.
Não é castigo...é a vida!

Sem comentários: