segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nao foste minha, nao foste de mais ninguem.

Ainda me lembro de ser eu pequenina ( não que agora seja grande, mas pronto), e os meus irmãos estarem a jogar SEGA ( sim, essa medieval forma de entretenimento) e não me deixarem jogar ( cambada de invejosos !).
Eu arranjei logo solução para a situação "não és minha, não és de mais ninguém". Esperei que eles deixassem a "bichana" sozinha comigo ( para não haver testemunhas), fui buscar um copo ao armário, dirigi-me ao frigorífico mais próximo, peguei num pacote de leite ( enchi o copo com leite) fui para ao pé da SEGA e deitei o leite sobre ela...(nunca mais ninguém jogou, não sei bem porque).
Não, eu não sou invejosa, só gosto de ter as minhas coisas (não importa muito que também sejam dos outros, desde que seja dona de uma parte), quando eu Quero, afinal de contas também são minhas.

Sem comentários: