quarta-feira, 7 de julho de 2010

You will be like an eternal sunshine

Não foste um amigo qualquer, não me abandonas-te quando eu precisei de ti, não disses-te que não quando eu te pedia para me deixares em paz, não me permitis-te adormecer nas aulas medonhas que tinhamos durante a manhã, não foste simplesmente fácil de aturar com todas aquelas lamechices (estou a brincar contigo).
Simplesmente foste e sempre serás daqueles que não se esquecem, que quando vir as fotos em que estamos juntos ao pé daquele placar a dizer vende-se (coisa mais fatela) irei relembrar os momentos que passamos juntos e passaremos.
Não é por uma música, uma palavra ou uma memória que nos lembraremos uns dos outros, mas sim pela pessoa que somos, e acredita, tu és boa pessoa!
Desculpa, mas em momentos destes é a única coisa que me sai, porque não fazes ideia do turbilhão de palavras, pensamentos e sentimentos que estão a passar por mim neste momento.

1 comentário:

Fo disse...

Eu não faço a mais pequena ideia a quem te referes neste texto!!! mas devo dizer que esta bastante bonito!!! E memorando, não voltar a tirar fotografias perto de placares a dizer VENDE-SE e com o numero de telefone ao lado!!!



Adoro os novos nomes!!! beijos para as duas...