quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E aqui fica uma pessoa revoltada!

Mas afinal, minha gente, qual é o vosso real problema com gastos? Eu sei que a princípio 65€ pode parecer uma quantia exorbitante para a conta da Internet, mas visto que eu vivo num fim de mundo e que as suas únicas responsabilidades são a net e o telemóvel não se deveria queixar, ora que porcaria!
Imagine-se o escândalo que faria se tivesse de pagar os livros, cadernos, roupa e todos os etc's que um filho acarreta.
Sinta-se ela feliz por ser só a net e o telemóvel, senão acho q já se teria atirado da ponte ou mandado-me para um orfanato, apesar de que o dinheiro aparece do nada para ginásios e carteiras entre outras coisas fúteis e estúpidas ( a net é totalmente essencial para o desenvolvimento psicológico e social de um ser humano durante o período da adolescência).

1 comentário:

Alex Fernandes disse...

Concordo plenamente! A internet é importante, em demasia também faz mal. Também devemos socializar pessoalmente! :)