sábado, 14 de agosto de 2010

está frio? aguenta-te

Está um vento que valha-me Santa Engrácia e mais todos os santinhos que se possam imaginar, o meu cabelo assemelhava-se mais a uma esfergona depois de muitos anos de uso, ressequida (opá, se vocês possuirem um bocadinho de imaginação, conseguem visualizar mentalmente a visão da coisa toda, e vocês questionam-me "imaginação? mas tu pensas que não tenho mais nada para fazer?" e eu respondo "se tivesses coisas importantes para fazer não estavas a ler este blog, e com isto não quero chamar o blog de desinteressante ou de pouca qualidade!) e a minha querida Fo começa em ataque de espirros, e a Caridee sai-se muito rapidamente com um "Pronto, constipou-se, puta que pariu!". E assim se destrói toda a dignidade que se tentou criar neste blog que em tempos foi um blog denominado "decente", desculpa Jaslene, eu sei que te desiludo a cada post que escrevo, mas valha-me Deus, isto do vento a mais abana aqui os neurónios e depois dá nestes posts do mais estúpido que há!
Aturem-me, façam isso, porque se me conseguirem aturar vão parar ao céu, it's true!!!!!!!!!

Sem comentários: