domingo, 15 de agosto de 2010

Post da Caridee num juízo imperfeito

3.35, café, após dançar até me esbarrar contra um poste da luz (é verdade, facto verídico, tenho um montão de testemunhas!) Agora, após um número não relembravel de chots (opá,n sei se se escreve assim, mas caraças, dêm desconto, já não estou no meu juízo perfeito), e mais umas bebidinhas diferentes sinto-me...bem! um bocadinho de calor e tal, mas a verdade é que isto está a abarrotar, eu não cosngio ouvir ninguém que esteja a mais de 2 centimetros de mim, mas está a ser demais, realmente quando se diz festa, é mesmo festa, e amanhã, ora, amanhã a festa que venha porque eu, apesar de provavelmente ncessitar de umas horas de sono a mais para recarregar energias, estarei aqui outra vez, a bombar até mais não.

Sem comentários: