sábado, 18 de setembro de 2010

1ª Vindima com Fo :)

A partir de hoje ai de quem me chame menina da cidade outra vez só pq nunca tinha ido à Vindima! Hoje fui, pela primeira vez, peguei na tesoura e no balde e lá fui eu atrás da Fo, toda feliz e contente, passados cinco minutos aquilo já tinha deixado de ter piada, passados 45 minutos aquilo já se tornara deprimente, mas imaginem passado um dia inteiro! Eu tenho um dedo cortado, eu tenho arranhões até dizer chega, eu tenho umas dores nos joelhos que mal se aguentam, ora, vindimar n é o melhor q há? Claro que é, pq andar com a Fo significa estar sempre a rir, e estar sempre a rir significa...ser feliz! Logo, amanhã voltarei para terminar o q ficou por fazer, e na Segunda feira, aí sim, n mexerei um único músculo do meu pobre corpinho que estará num estado crítico acima do considerado normal!

Sem comentários: