sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Educação Física a quanto obrigas

Aula de EF, nós, como boas meninas que somos nem nos dignamos a acompanhar o resto da turma e, visto que eles se isolam de nós (isto é dito pela Catarina eheh) nós ficamos perto da piscina. Ora, primeiro ouvimos algum ser completamente doido a dizer "aiu-me a mama do soutien", que interessante...
O melhor foi quando a Catarina, como boa menina que é, ter atirado a bola para a piscina, que já só tinha um bocadinho de água e depois o circo que foi para a ir buscar. Lá vai a Fo, tadita, era a única que estava de saia, a caminhar e a puxar a saia cada vez mais para cima, até já se poder ver a bela cuequinha e depois ser preciso atirar-lhe um pau para ela chegar á bola. isto dito desta forma n tem tanta piada, mas acreditem, teve muita piada, a Jaslene deitou-se no chão por já lhe estar a doer a barriga de tanto rir e eu estive prestes a ir a correr para a WC, a Catarina, ora, essa ria-se que nem uma perdida.

3 comentários:

P.K. disse...

1º Eles isolam-se de nós, mas nos não temos nenhuma doença contagiosa ( acho eu que antipatia não é doença) ( mas nós somos simpaticas, não fiquem a pensar o contrario)

2º A Fo vai matar a Caridee por ela ter posto "aquilo" aqui.

3º A catarina não tem culpa da bola ter ido para a piscina, a culpa foi minha.

4º Sim se eu me continuasse a rir morria, porque para alem de ja me tar a doer a barriga de tanto rir, não estava a conseguir respirar.

Caridee disse...

Ora bem, a nós somos bastante si´mpáticas, n estejas cá com coisas (apesar de por vezes ser um humor negro e irónico), tens razão, provavelmente qd a Fo vir este post vai pegar na caçadeira do pai e virá fazer-me uma visitinha, logo, estes devem ser os meus últimos posts eheh

Fo disse...

Uau tu sabias que eu ia fazer isso, que o meu pai é caçador mas mesmo assim decidis-te arriscar, amanha és uma rapariga morta (tens 24 horas para fugir)