sábado, 25 de setembro de 2010

Nas promessas e nas juras já só acredita quem é mesmo muito ingénuo, é óbvio que um "para sempre" vai acabar um dia ,é inevitável é daquelas coisas que nós não conseguimos controlar.
E há pessoas que se aproveitam da situação para prometer mundos e fundos, mesmo sabendo que não vão cumprir com a sua palavra.
No momento deixam-se levar pelas falsas emoções e sentimentos prometem que vai ser para sempre, que nada vai mudar, que tudo ira correr perfeitamente bem, uma maravilha portanto.
Mas depois essas pessoas afastam-se de nós por diversas razões, e deixa de haver tempo para alimentar a amizade, passam de Família ( como eles se intitulam) para a meros conhecidos que mal se cumprimentam quando por acaso se cruzam nos corredores.
Ate que chega o dia em que já não se lembram deles, já nem sabem a sua historia e quem verdadeiramente são.
As promessas e juras feitas no passado permanecem lá empoeiradas e esquecidas.
Mas isto tudo só para dizer que é bom quando alguém diz que nós tínhamos razão ( eu, Caridee e Fo), pode ser que para a próxima não faça a mesma coisa.

1 comentário:

Caridee disse...

minha gente, quem jura mais mente! ai é tudo muito lindo mas depois vai-se a ver e é desilusão atrás de desilusão. a vida não é nenhum mar de rosas, e se vocês pensam que é, ora, desenganem-se