segunda-feira, 20 de setembro de 2010

só um pouco de nuvens e de terra...e de tudo

Hoje preciso do bater das ondas nas rochas fundas, do pairar das gaivotas sobre a minha cabeça pensativa, do sol a caír, ao fundo, no vazio que é o mundo. Quero dar um passo e sentir que andei um quilómetro, abrir os olhos, uma e outra vez, e de todas as vezes sentir a vida mudar, as cores tornarem-se mais pálidas e as palavras mais veneradas nesta sociedade tão inculta e insatisfatoriamente insatisfeita. Preciso de gritar, de espernear, de chorar, sim, preciso de deixar as lágrimas brotarem para me sentir mais livre, e preciso de gritar que o mundo tem de mudar, necessito única e exclusivamente de me afirmar neste espaço tão desconhecido, tão incapacitado de novos pensamentos, de novas visões da vida. Isto é simplesmente o que preciso, neste preciso momento, para que eu possa ser feliz, para que estes fantasmas de deixem de vez e com eles levem tudo o que de mau eu conheço, mas sei que isso não acontecerá, nem agora, nem nunca, simplesmente porque a vida não é o que nós queremos que seja, mas sim o que ela própria acha que merecememos.

Sem comentários: