quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É coisinha para deixar a cabeça em água



E já estou fartinha da lenga-lenga de que no 11º ano é preciso estudar mais.
Mas afinal de contas, nós fomos feitos para passar o tempo a queimar as pestanas ou para viver a vida? É que pelos vistos nós nascemos única e exclusivamente para estudar.
E depois, como se fosse a coisa mais normal do mundo fazem-nos testes de metro e meio para uns meros 90 minutos! Não é normal uma pessoa ouvir o toque de saída e ainda lhe faltar um número significativo de perguntas e a composição que assim só por acaso não era pêra doce. Óbvio que depois dali não há-de sair nadinha de geito, é fácil de ver.
O que me deixa ainda mais decepcionada é que nem tempo tive para reler, no mínimo dos mínimos, a composição.
E depois lá fica a Caridee de coração partido  e à beira de um ataque de lágrimas capaz de deixar o pessoal a nadar, quando recebe os tão odiados testes que ostentam  notas míseras.
Até tenho medo do de amanhã...só peço uma coisa; por favor, que o teste de inglês não seja um autêntico bicho de sete cabeças como os outros!


Se eu deixar de escrever neste blogue é porque muito provavelmente não aguentei todo este sofrimento e me atirei ao rio para arejar as ideias (e é óbvio que do rio já não volto)

Sem comentários: