quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É pena ser só quinta-feira :(


Até hoje os meus intervalos eram engraçados, bem passados com as minhas amigas ou a chatear-me com quem não me permitia passar aqueles meros 20 minutos num estado de pacificidade.
Mas nas últimas duas semanas encontrei uma forma muito mais interessante de passar esses escassos minutos...A FALAR DE LIVROS E MÚSICA E ALGUNS ETC'S...
Sabem quando sentem que o vosso tempo está a ser aproveitado ao máximo, quando simplesmente parece que estamos num planeta paralelo à Terra e que mais nada interessa para além das palavras ditas e pelos pensamentos ouvidos?
Sim, é assim que eu me sinto quando passo um intervalo a falar sobre algo que amo incondicionavelmente.


e ouvir aquele poema tão único, tão belo ainda me fez sentir mais nas nuvens...

Sem comentários: