sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Isto não é triste, isto é muito triste!

Uma pessoa já com os seus 16 anos tem de entregar o pc à sua encarregada de educação numa sexta á noite! Mas afinal de contas ainda vivemos numa ditadura? Eu já não posso fazer o que quero? Se não estudar vai ser problema de quem? Mas eu estudo, juro que estudo, mas há quem não veja isso. No meu futuro, quando tiver os meus filhos não lhes farei isso, terão a liberdade necessária de se expressarem, de usarem os meios que necessitam para serem felizes, e se isso implicar internet, se implicar leituras prolongadas de livros que não os escolares eu deixarei-os fazer isso. Não só porque quem estuda contrariado é tempo perdido mas também porque já não sou criancinha nenhuma e já tenho noção dos meus actos!

Fora os "tiradores de computadores aos necessitados de umas horinhas de net para lhes aquecerem a alma!"

Sem comentários: