sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Livros podem levar a loucura...

Eu e os livros, ora aí está uma paixão desmedida. Mas bem, como muitos devem saber, eu como aluna do 11º tenho de fazer o contrato de um livro para português. Até aí tudo muito bem já que escrever nunca foi um problema, pelos vistos o meu problema é encontrar o livro certo para fazer o trabalho. Já li um total de quatro livros espectaculares, mas nenhum deles é o tal, há sempre alguma coisa que falta. Preciso do livro que me obrigue a deixar parte de mim nele, preciso do livro que o possa chamar amigo para fazer o trabalho com o prazer merecido.



Tenho aqui mais três para ler, façam figas para que um deles seja "o tal" senão acho que endoideço, ou melhor, torno-me uma doida menos controlada...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quais são os livros que vais ler?

Passa no meu blog
beijo