sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Naqueles dias em que parece que só existe um imenso vazio, sabe tão bem ir ver a caixa de entrada do email e relembrar que mesmo quando se pensa que se está completamente sozinho na vida há sempre alguém que não nos vai abandonar, que nos vai dizer que tudo ficará bem mesmo quando nós temos quase a certeza de que isso não acontecerá, que simplesmente olham para nós e isso basta para esquecermos por um bocado o que nos rodeia.


e quando te pedirem para sorrires, sorri, mesmo que naquele momento não tenhas motivos, sorri, simplesmente porque sim

1 comentário:

Anónimo disse...

Sorri minha linda. É assim que eu gosto de te ver, é assim que temos k encarar a vida. Sorri porque sorrir faz bem, nem que seja só por breves momentos. És linda e como te disse surpreendes-te-me. A vida por vezes é malandra e coloca-nos obstáculos que há partida parecem dificeis, mas nós somos piores que eles e conseguimos destruí-los. Eu gosto de ti minha pipoca <3

Moon*