terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma questão de vida

Tumblr_lapgv2wfhq1qb2ahqo1_500_large


Isto de escolher o que se vai fazer no futuro é uma confusão dos diabos!
Não é como escolher o par de meias que combinam com aquela camisola ou o sabor da pastilha.
É escolher o rumo que a nossa vida vai tomar.
Sim, preocupo-me com os zeros que quero ter na conta bancária. Quero viajar, quero comprar todos os livros que puder devorar, quero ter aquele carro super fixe que vi ontem a passar e quero ir ao concerto de tal músico que eu por acaso até gosto.
Quero olhar para trás e dizer que fiz a escolha acertada e olhar para a frente e dizer que estou bem com o que estou a fazer.
Espero um dia não estar no balcão de um bar, sozinha, já com uma certa bebedeira, e a contar os meus desastres amorosos ao empregado que até por acaso é gay (ver séries a mais dá nisto).
Espero um dia dar a volta ao mundo e sentir que vivi, porque a vida dá passos largos demais. Se não acompanhamos os seus passos ficamos para trás, se nos adiantamos podemos perder-nos no caminho, é tudo uma questão de vida.

1 comentário:

Rob disse...

wonderful words.... :)