segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Drama da Caridee e do Pinheirinho de Natal

3154239143_bbf1e2a0be_z_large_large_large


Aqui a casinha da Caridee ainda não viu nem vai ver o tão famoso e adorado pinheiro de Natal. Há vestígios natalícios de onde em onde mas a árvore só em lembrança. Nos ultimos anos tenho ganhado um ódiozinho de estimação pelo pinheiro, simplesmente não gosto, e esse ódio tem-se alastrado ao Natal também. Qual prendas qual jantares em família! Deixem-me ficar em casa fechadinha no meu quarto e é um presente fantástico para mim.
Sou (ou aparento) ser uma anti-social? Sim
Depois de alguns episódios o Natal deixou de ter a mesma magia? Sim
A única coisa que ainda me faz sentir feliz nesta quadra festiva é? A música de Natal

fim do drama da Caridee e do pinheirinho de Natal

2 comentários:

Rob disse...

o pinheiro até se deve sentir mal, coitado, mas é a vida... lol

Fo disse...

ent apartir do dia oito (hoje) não voltas a por esses teus pezinhos na minha adorada cabana (ah pois é nos no Natal chegamos ao extremo)porque a Fo vai montar um belo pinheiro e decorar tudo de um modo muito natalicio