domingo, 12 de dezembro de 2010

E depois penso:



ficar doente poderia trazer alguma felicidade, do tipo, ficasse em casa e tal, mas eu simplesmente não consigo encontrar tal sinal positivo...
o teste que atrasa, os trabalhos, as matérias, e depois os tão cansativos dias fechada em casa (que uma pessoa até fica mais pálida só de não ver a luz do sol) e o telemóvel a tocar, logo de manhã, porque x ou y se apercebe que eu não fui ás aulas e decide que a Caridee, como nem está doente nem nada, precisa de acordar (que falta de respeito pelos doentes).

Chego à conclusão de que quando o espírito natalício paira no ar eu fico doente. isto do Natal realmente não me faz bem

4 comentários:

Anónimo disse...

estavas doente,não foste à escola e acordarante?
fg, não têm mesmo amor próprio nenhum....

Caridee disse...

amor próprio têm, amor alheio já n têm tanto

Anónimo disse...

n percebeste...
muahaha
lol, era mesmo para não perceberes...
mas também estás correcta...

amaralexandra disse...

Como dizem as tradições pré-concebidas, com as quais eu posso não concordar, mas isso não interessa nada, nesta quadra natalícia, eu estou solidária contigo, com tudo o que dizes e revelas pensar!