sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

be pacient

57736383_large

Há um tempo atrás via os meus mails novos todos os dias, sempre à espera que houvesse algum teu. Houve uma semana em que foi mesmo a caixa de correio, aquela que recebe as cartas e postais sem serem virtuais. Quanto eu fiquei contente quando vi que havia um postal para mim.
Hoje já não vejo os mails novos nem tão pouco a caixa do correio, porque sei que todas as vezes que vir será mais uma decepção, será mais um suspiro e um pensar que tudo foi um sonho.
Não foi um sonho, e por isso tenho saudades, a partir de hoje tenho como última opção não esquecer o telemóvel em lado nenhum, porque sei que um dia a chamada vai chegar, tal como chegou ontem.
Somente tenho de ter paciência e esperar.

1 comentário:

Rob disse...

telemóvel!!!
um bom amigo teu!!!
não achas?
(ainda bem que ligou, :)