sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

lovely stuff

7 comentários:

Fo disse...

e depois tenho a infeliz ideia de me comprometer a comentar uma imagem com pombas coloridas (Roberto estas tambem te odeiam ou sao so as convencionais??) em cima de uma cadeira.

Olha ai esta nunca comi...

Rob disse...

umas pessoas adoram-nas, outras são odiadas por elas....
lol

Caridee disse...

façam o favor de não goxar com as belas pombas nem pensar em comê-las

Rob disse...

comê-las?
omg...

Fo disse...

nunca pensaria tal coisas, ao que parece elas não gostam do Roberto e isso ja as torna umas grandes amigas minhas!!

Rob disse...

ah, então é assim?
Cães de Alijó, contai com o meu apoio!!

Fo disse...

uhh ja estou a tremer de medo, quer dize isso vindo de uma rapaz que perde contra mim a mudar de roupa até é engraçado!!