segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Obvio que eu tambem respondi a esta treta....

Nome? Jaslene

Idade? 16
Tens um diário? não
Desamarras os sapatos antes de os tirares? Não
Gostas de pão com …manteiga.
Gelado favorito? Corneto de chocolate.
Vermelho ou Preto? preto.
Uma qualidade? Pontualidade.
De quem sentes saudades? ....
Bebida preferida? Ice Tea
Comida favorita? Lasanha
Pior defeito? Orgulho
Filme de terror ou final feliz? Filme de terror.
Dia Favorito do ano? não tenho.
Inverno ou verão? Primavera
Beijos ou abraços? abraços
Sobremesa favorita? Tiramisu
O que tens na parede do teu quarto? 1 quadro, um espelho, e montes de fotos.
Qual o lugar mais longe que já foste? Espanha
Por amor era capaz de….. fazer exactamente tudo o que faço agora.
Se pudesse mudar algo no meu corpo seria? hum...acho q nada
Praia ou neve? praia
Não consigo comer nem que me paguem…Açorda
Se fosse um desenho animado seria ….Angelica Pickles dos Rugrats
Carne ou peixe? peixe
Caracóis ou camarão? caracóis
Se me saísse o euro milhões eu….eu não jogo, logo não é uma hipótese
Um carro para mim seria….um carro, o que haveria de ser...
Maior loucura? ....
Samba ou tango? Samba
Tinto ou branco? mas que pergunta "racista"...
Um vicio…. Net
Noite ou dia? Noite
Sempre tive jeito para....Dormir.
Uma casa tradicional ou moderna? tradicional
Azul ou Amarelo? Azul
Não vou para a praia sem levar...bikini
Com uma nota de 50 euros eu compro.... não compro, junto a minha pequena fortuna

3 comentários:

Rob disse...

quase toda a gente pôs azul...ou toda..lol

P.K. disse...

:) POrque sera ?!!

Rob disse...

bom gosto!!!
xD