quinta-feira, 31 de março de 2011

8 ou 80

Quando se pede ás pessoas para descreverem o seu dia e elas dizem que foi tudo cheio de sorrisos, abraços e borboletas, sim, porque dia que é dia decente tem de ter obrigatoriamente borboletas, porque se não lá ia o dia perfeito e repleto de unicórnios a descansar em pastos verdes por água abaixo.

E depois dizem que acordaram a sorrir e esse maldito sorriso se manteve todo o santo dia. Ora, essa gente não fica com dores musculares? é que sorriso que é sorriso mexe muito com o sistema muscular facial e não só.
Ai que sou tão lindo com um sorriso na cara, ai que tudo me cheira a guloseimas e bolos saídos no forno.
Outra coisa que entra sempre é o "foi o melhor dia da minha vida" ou o tão consagrado "foi o pior dia da minha vida".
É que se para estas pessoas não há a felicidade matinal de abrir as portadas e ver um dia solarengo e um mar espirituoso pela frente, há de certeza absoluta a tristeza infindável de que ou o mundo vai acabar, ou tenho o pior emprego do mundo, ou o meu namorado acabou comigo hoje e eu quero a ponte mais próxima. Toda uma michelânea de respostas que vão sempre dar ao mesmo: as pessoas são 8 ou 80.
Estes comentários dão-me enjoos e náuseas, mas é sempre bom lê-los com o único intuito de descobrir como a raça humana dita "normal" está a evoluir numa sociedade de crise e crise e...crise (outro tema que nem anda pelos blogues portugueses, ui nadinha)...também os leio porque sou um bocado masoquista, mas isso são outros assuntos.

2 comentários:

Anónimo disse...

lol...nada como ler para saber....

Anónimo disse...

acho que foi um pouco exagerado...nem toda a gente é assim...mas por outro lado...está bem dito, há mt gente assim....lol
o exagero é uma coisa constante no ser humano, uma especie de ansia por tornar especial e fora do comum o que n o é;
digamos, uma necessidade de satisfazer a vontade que sentem por uma vida cheia de aventura e coisas diferentes, por uma vida que n possuem mas por vezes querem acreditar que possuem

what i have sad in msn....