quinta-feira, 16 de junho de 2011

e a minha perfeição em fazer camas?uiui, a fo que o diga

Tumblr_llgsxdp26f1qd2zwwo1_500_large


Adoro a desarrumação constante da minha mesinha de cabeceira. Eu tento, juro que de vez em quando a tento arrumar, mas não entendo, aquilo volta sempre ao mesmo. Então aqui vai a lista:
  • candeeiro
  • livro "terna é a noite"
  • livro "antologia breve de eugénio de andrade"
  • livro "fiesta"
  • duas fotografias das vindimas
  • 4 cd's de instalação que vinham com a máquina de filmar
  • porta moedas
  • pulseira
  • afinador da guitarra
  • flor seca que a Fo deu
  • brincos
  • phones
  • mp3
  • telemóvel
  • moldura com foto
  • relógio azul
  • relógio vermelho
  • jornal expresso
  • pacote de lenços
  • elásticos
  • ganchos
  • garrafa de água

asseguro-vos que a minha mesinha de cabeceira não é propriamente grande...

1 comentário:

Fo disse...

sabes que fiquei espantada, tendo em conta que a tua mesinha é minúscula, tem uma capacidade para acumular coisas impressionante!!