terça-feira, 26 de julho de 2011

"Nota do autor: Este filme é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é pura coincidência.  Especialmente tu, Jenny Beckman. Cabra."

" Só ha dois tipos de pessoas no mundo. Os Homens e as Mulheres. Summer Finn era mulher. Altura média, peso médio, tamanho dos pés acima da média. Para todos os fins ela era apenas mais uma rapariga. Só que não era.
 Muito perspicaz, em 1998 a Summer citou uma musica da banda escocesa Belle and Sebastian no anuário do liceu " Dá cor à minha vida.Com o caos do problema" Este pico de vendas do álbum deles em Michigan " the boy with the arab strap" Continua a intrigar os analistas da indústria. 
 O emprego da Summer no "daily Freeze" durante o segundo ano, Coincidiu com um inexplicável aumento de 212 porcento em receita.
 Os apartamentos que a Summer alugava, eram propostos a uma media de 9.2 porcento abaixo do valor do mercado.
 E a viagem de ida e volta do trabalho, uma media de 18,4 olhares por dia. Este "efeito Summer"era uma qualidade rara. 
Rara, Porem uma coisa que o homem adulto se deparou pelo menos uma vez na vida. Para o Tom Hansen a encontrar agora numa cidade de 400000 escritórios, 91,000 predios comerciais e 3,8 milhoes de pessoas.
 só uma coisa explica isso : o destino." 


 "A maioria dos dias do ano são comuns. Começam e acabam, sem acontecer nada memorável. A maioria dos dias não tem impacto no rumo das nossas vidas
Se o Tom aprendera alguma coisa, era que nao podia imputar um grande significado cosmico a um simples  evento terrestre.
 Coincidencia, e nada mais. Pura coincidencia.
 O tom aprendera finalmente que os milagres não existem.
 Que o destino não existe. Nada esta destinado. Ele sabia.
 Ele agora tinha a certeza, porque acabara de conhecer a Autumm"




Sem comentários: