quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coisas que me deixam apática...

Não é a raça, a cor, nem mesmo o nível de higiene de um cão que me deixa possessa, mas sim aquela teimosa ideia que as pessoas têm em pôr nomes de celebridades em cães. Pessoal, isso não dá ao vosso querido animal de estimação mais classe ou mais inteligência. Isto tudo só porque estava eu no mais puro relax a comer o meu delicioso gelado quando ouvi um casal chamar Shakira à sua bela cadela. É a mesma coisa com os nomes dos filhos dos famosos, põem cada nome que aquilo mete medo ao susto (no sentido literal). O nome que mais estranheza me causou foi Audio Science, sim, a filha de um famoso chama-se assim, querem coisa mais ridícula??? nem uma cadela chamada Lady Gaga a ultrapassa. Mas que hei-de fazer...gostos não se descutem!

Sem comentários: