segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mas se fizeres muita questao eu dou-te uma indemenização por danos morais, mas....Pronto eu paro.


As pessoas (em geral) irritam-me. E então se forem pessoas convencidas deixam-me irritada e com cefaleias. Uma coisa horrível portanto.
Eu posso ser convencida? Se calhar ate sou, mas não faço isso o drama da minha vida, sim, porque o que não falta por ai são pessoas com uma historia Melodramática para partilhar.
Não estou interessada em saber, ok ?
Tipo e ires despejar as tuas frustrações para outro lado (ou para O outro lado, a mim tanto me faz, desde que vás).
Fiz te sentir importante, foi? olha que bom para ti, pronto, já te deixei com felicidade para os próximos 30 anos(que pessoa tão boa que eu sou, sempre a ajudar os necessitados).
Um dia mais tarde, agradeces-me.

Sem comentários: