domingo, 20 de fevereiro de 2011

aqui fica o aviso:

165347_1812678115514_1196857252_2142281_128555_n_large

ver comigo um filme não é actividade assim tão simples. é necessário ter uma mão que aguente apertões de partir os ossinhos (a catarina entende bem isto). não posso ficar nas pontas (isto quando são mais q duas pessoas, óbvio). e mais importante que tudo, é preciso não ser envergonhado, porque com os meus gritos constantes (ora, eu não tenho culpa que seja sensível, principalmente qd cortam dedos a torto e a direito).


é basicamente isto

1 comentário:

Rob disse...

lol, isso é que é um filme....
por acaso não tenho problemas com vergonha....
a prova é que consigo mandar parar um carro qualquer para pedir um cigarro.....(isto é verdade e o mais estranho é que eu não fumo, ou seja, ter vergonha não é comigo) xP