terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As tele-vendas. Sabemos que é estupidamente tarde e já esta mais do que na hora de nos irmos deitar quando esse magnifico fenómeno que é as tele-vendas invadem a  nossa televisão.

E quando já estamos a pensar em desligar a TV , ficamos hipnotizados pela felicidade que aquelas pessoas emanam ( aquilo sim , são pessoa felizes), sempre com um sorriso na cara , cá para mim eles tem uma pilha embutida algures para o efeito.
Não interessa a ocasião ou o local, mas aqueles dentinhos amarelos luzem  quase tanto como a minha árvore de natal (que tem um efeito  psicadélico, diga-se de passagem).

Até agora  já me senti tentada a comprar :  um slim lift , um ab circle pro, uma spin and go pro e uma Juicer walita, que depois daquelas belas demonstrações acho que são bens essenciais para uma vida plena e confortável.

Agora acho mesmo melhor desligar a TV se não fico com a minha vida  desgraçada até daqui a 50 anos...