sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

todos os dias morro mais um bocadinho. uma milésima de mim parte, sabendo eu que nunca voltará. o mundo não é das cores do arco-íris. a chuva não pára. as casas desabam. dói. dói demais. a solidão acompanha-me de mão dada. não sozinha, só solitária. medo. o medo corrói-me por dentro. vive-se com a falta de coragem para virar a página. mas a minha página já está escrita demais. o meu mundo está cansado. caio. como um afogar no vazio. os fantasmas existem. atormentam-me. quando não deviam, eles vêm fazer uma visita. criam-se expectativas do impossível. as lágrimas esborratam a felicidade. cansada. estou cansada. preciso-te. tu não podes. parece que desapareces cada vez mais. e eu, aqui, esperando-te sempre, desapareço também, mais rápido que tu. choro no meu ombro, porque amigos imaginários não existem.

1 comentário:

Anónimo disse...

está incrível, muito bonito. "preciso-te", "esperando-te sempre".....são expressões com estas que me deixam a pensar....quem?