sexta-feira, 15 de junho de 2012


está quase. sinto-me corroída como se não passasse de um metal com ferrugem que já não serve para nada. o meu coração? sinto-o a mil, ou a zero, depende do momento, do fôlego, da companhia, mas já não me lembro de o sentir num meio termo. um mísero meio termo, é pedir muito? queres que fale. para que queres que fale quando não me apetece falar? não vês? não entendes? é tudo difícil de mais. é para mim dificil de mais articular as palavras e dizê-las. porque para isso tenho de me abstrair do meu mundo. o meu mundo escuro, sombrio, frio. o mundo que tu não conheces. o mundo que me perguntas e eu não te digo. porque não te quero desiludir e dizer que já não me sinto num mundo amarelo e animado. porque provavelmente não entenderias essa minha indiferença com quase tudo. estou cansada. quero chorar. choro. o vazio não passa. a dor permanece. não importa. nada importa. quero, sozinha, o vazio.

Sem comentários: