quarta-feira, 27 de março de 2013

o teu amor magoa. magoa como os sapatos quando se calçam pela primeira vez e deixam feridas e os pés doridos. normalmente quando isso acontece evito calça-los. contigo é mais difícil. tu queres que eu te calce vezes e vezes seguidas, mesmo tu própria sabendo que me vais magoar. por favor, quando partires, parte de vez. custa sempre mais quando te deixo de calçar por uns tempos, quando quase me esqueço de ti por baixo da cama, só tu, o pó e bilhetes do autocarro. senti alívio quando ouvi a chave a entrar na fechadura. mas tu recuaste. não por sentires que realmente não deverias partir outra vez. não por sentires que não podias desistir de mim outra vez. sim, é isso que tu fazes de cada vez que discutes e depois partes, mesmo quando depois mandas mensagens a dizer o contrário. recuaste porque estava mau tempo. recuaste porque era demasiado tarde e tinhas medo de fazer a viagem de carro sozinha. desculpa, estou farta de te calçar, de me magoar, de querer afastar-me de ti e depois tu me obrigares a aproximar-me de ti outra vez. um dia, quando tiver a coragem suficiente para pôr um ponto final em ti vai-te doer, mas não mais do que aquilo que me dói desde que me lembro de sentir dor.