quarta-feira, 10 de abril de 2013

não sei porque ficas. não sei porque insistes em ficar. eu aviso-te. eu imploro-te. não entres no meu mundo quando eu te asseguro que no fim te vou magoar. provavelmente vou chegar a uma altura em que te vou afastar sem tu sequer saberes porquê, e se me perguntares, eu também não vou ter uma explicação para te dar, porque simplesmente não existe. é simplesmente isso que eu faço, afasto as pessoas com o medo impregnado em mim e a certeza de que um dia elas me farão isso. por isso, prefiro ser eu a dar o primeiro passo, enquanto elas ainda não o fizeram, porque assim custa menos, custa menos saber que foste tu a querer isso e não os outros. eu sinto-me demasiado distante de mim mesma, não queiras fazer parte de um "eu" que não existe, de um "eu" que se vai manter na escuridão até ao fim. vai, eu não me importo. não esperes pelo momento em que eu já precise demasiado de ti na minha vida.