sábado, 19 de junho de 2010

tiraste a mascara*

Ao que parece há duas dimensões, dois mundos, uma "vida" paralela ( e o que eu me rio com isto). É tao bom quando acordamos e pensamos que vamos mudar tudo, que os nossos erros vão ser perdoados e as nossas falhas vão ser esquecidas ( eu sei que és crente), que tudo vai voltar a ser como era antes (só porque tu queres). Devias tentar uma carreira na representação, porque esse sorriso hipócrita e fingido é do melhor que já vi, essa mudança de personalidade é digna de uma verdadeira pessoa esquizofrenica ( com todo respeito as pessoas esquizofrenicas).
Acho que fazes bem que lutes pelas tuas amizades ( oh, estou-me a sentir mesmo importante) mesmo que ache que não te adiante muito...e se soubesses o quanto tinhas a vida facilitada se não fizesses comentários parvos.
* e mostraste a cara feia (eu nao acredito que escrevi isto)

Sem comentários: